travessia urbana

Viaduto da Uglione tem alterações no trânsito e desvio desativado

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Dnit (divulgação) 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) alterou o trânsito na rotatória localizada na parte inferior do viaduto do Bairro Uglione, que fica na ligação entre a BR-158 e a BR-392. O desvio que existia no local foi desativado e, desde a manhã de terça-feira, os motoristas que trafegam nos sentidos avenida Hélvio Basso - Cerrito e Urlândia - Cerrito utilizam o traçado definitivo da rotatória.

Santa Maria registra segundo óbito por Covid-19 em dezembro

A intervenção, além de garantir mais segurança aos usuários da rodovia, possibilita a continuidade do serviço de escavação da trincheira, conforme previsto no projeto de duplicação das BRs, popularmente conhecida como Travessia Urbana de Santa Maria.

Além disso, a expectativa para o primeiro trimestre de 2022 é o içamento das vigas e a pavimentação no segundo viaduto existente no local, que faz a ligação Santa Maria - São Pedro do Sul. Esse viaduto será o maior de toda a Travessia Urbana. Quando for totalmente concluído, terá três níveis: um para o fluxo da área urbana de Santa Maria, outro para quem vai em direção a Rio Grande e outro para quem viaja para região da Fonteira Oeste. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Em um ano, prefeitura entrega 87 paradas de ônibus na cidade

Próximo

2022 terá apenas um feriado nacional prolongado em todo o ano

Geral